quarta-feira, junho 06, 2007

Vantagens de Almoçar às 2 da tarde

Normalmente, sou daqueles gajos que gosta de ter as coisas bem planeadas, estabelecer e cumprir horários, enfim, ser um tipo chato, ehem responsável.
Gosto também de almoçar pouco depois do meio–dia, para poder manter uma lógica entre as 11 e ehem as 4 da tarde, mas que por motivos profissionais almoço sempre à 1.

Hoje no entanto, e por me manter com uma gripe, logo, estar em casa a escrever, ehem, a passear na net, tive de almoçar às duas da tarde.
Vantagens nisso?A saber:
1- não tive fila para o bufet
2- a comida caiu mesmo bem, fui eu que a encomendei
3- Comi muito mais depressa, para mais depressa poder fazer aquilo que mais gosto quando estou doente....jogar Playstation
4- Ainda apanhei um telejornal a dar...o da TVI, iniciado uma hora antes
5- Não apanhei os programas do Goucha, Jorge Gabriel, nem os casos de Policia da Fatima Lopes
6- E muitas outras que neste momento não me lembro porque tenho de tomar o ENO...bebi cerveja em jejum

1 comentário:

Anónimo disse...

CROMOOOOOOOO!!!!
Beber cerveja em jejum.
Claro que faz bem, é da maneira com que apanhas a farda mais rápido.

  • All Brain
  • Casa do Quintal
  • Casa das Artes Famalicão
  • Caixa Geral de Despojos
  • Diario
  • Google News
  • ISLA
  • Porto em Fotografia
  • Portuense
  • Quintas de Leitura TAC
  • Silvia Sem Filtro
  • Spray Criativo
  • Termas de Caldelas
  • Triplex
  •