segunda-feira, junho 18, 2007

Este poema é da minha autoria

Queria dizer-te isto mais para a frente, mas o meu coração neste momento está a falar mais alto e não aguento mais o que está aqui dentro.

Racional

Deixei de o ser

Desde que nos falamos.

Passam dias, horas, minutos.

A vontade de te falar, de estar contigo

Fiquei enfeitiçado pelos teus olhos

Deliciado com as tuas mãos

Encantado com o papel de mãe

Daqueles encantamentos que saem de uma mitologia.

O carinho com que te moves,

A sensualidade que transmites

A tranquilidade com que vives e me deixas viver.

Quero-te sem perguntas

Tranquila, TU

Pedias "um amor calmo
seguro"
"alguém q me faça perguntas"
"e se deite ao lado o dia todo"
"bastando-se com estar comigo"
"e bastando me com estar com ele"

Eu quero dar-te um amor calmo e seguro

Um Porto de Abrigo

Quero passar dias deitado a teu lado

Bastando-me apenas estar contigo

E bastando-me ter-te comigo

Não quero perguntas

Não quero respostas

Quero apenas que sejas tu em todo o teu ser,

Contigo, com o teu rebento

Quero ter o prazer de viajar a teu lado

e viver cada dia a aprender a viver contigo

Sem nenhum desfarce, sem nenhuma máscara

Apenas TU

Não quero que tragas o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas

Deliciar-me nesses olhos de cais noturnos

Quero-te nua e friorenta,

Aconchegando-te em zibelinas

-Sonolenta,Ruiva de éteres e morfinas...

Quero beber da tua boca o perfume dos sorrisos

Quero que estajas Pintada ou por pintar

Esborratada de um qualquer quadro surreal

Ou estando numa bela paisagem de Baudelaire

Isto tudo porque á medida que o tempo passa,

Não consigo dizer mais do que

Adoro-te.

Sem comentários:

  • All Brain
  • Casa do Quintal
  • Casa das Artes Famalicão
  • Caixa Geral de Despojos
  • Diario
  • Google News
  • ISLA
  • Porto em Fotografia
  • Portuense
  • Quintas de Leitura TAC
  • Silvia Sem Filtro
  • Spray Criativo
  • Termas de Caldelas
  • Triplex
  •